Tem alguma dúvida? Informe seus dados que um dos nossos consultores entrará em contato.
Objetivo do Curso:
Desenvolver um olhar crítico focado na produção e circulação de narrativas digitais, com uma abordagem estratégica em relação às interfaces entre comunicação e plataformas digitais.
Público alvo:
Diversos campos profissionais, com uma orientação mais especializada para pessoas interessadas em atuar com marketing digital, comunicação ou relacionamento digital.
Gestão da comunicação digital é uma área em que as empresas investem pesado, buscando especialistas em criação e no gerenciamento de redes sociais e aplicativos para dispositivos móveis. O profissional também é procurado para desenvolver plataformas digitais e simuladores para grupos de educação a distância. Também tendo uma procura cada vez maior em serviços de comunicação corporativa, marketing digital e análises de mercado das tecnologias midiáticas. Com áreas de atuação em : Agências de comunicação; Editoras; Departamentos de comunicação de empresas de médio e grande porte.
Preencha o formulário, inicie sua inscrição e fique mais perto de realizar seus sonhos.