Na UNIFAN, formar médicos vai muito além do domínio técnico e científico. Aqui, acreditamos que a excelência na Medicina começa com a capacidade de entender o ser humano em sua totalidade — e isso envolve também mergulhar nas ciências humanas e sociais.
Um exemplo dessa abordagem pôde ser visto na aula de Antropologia Médica, onde os alunos foram convidados a refletir sobre os aspectos culturais, sociais e simbólicos que influenciam o cuidado com a saúde. O envolvimento foi imediato: olhos atentos, curiosidade aguçada e o brilho no olhar de quem compreende que cuidar de vidas é, antes de tudo, compreender histórias, contextos e realidades.
Esse é o diferencial da Medicina na UNIFAN. As disciplinas não se limitam ao conteúdo teórico — elas provocam, instigam e formam profissionais mais sensíveis, conscientes e preparados para lidar com a diversidade humana.
Com uma metodologia que valoriza o pensamento crítico e uma formação que une conhecimento técnico com empatia e humanidade, a UNIFAN reafirma seu compromisso em formar médicos completos: capazes de diagnosticar doenças, mas também de acolher pessoas.
Direto das Ilhas Canárias: chef Casiano comanda Festival de Paellas na UNIFAN
Egresso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da UNIFAN se destaca em concurso do Serpro
Festival de Temaki traz sabor e tradição japonesa ao Olimpo nesta terça-feira, 19
A demanda por psicólogos continua em alta, criando oportunidades em diversos setores
CIDEM: UNIFAN e UNEF unem forças em grande projeto humanitário para capacitar profissionais em situações de desastres
Gastronomia UNEF promove aula-show com Heloísa Carli, referência na coquetelaria artesanal
Preencha o formulário, inicie sua inscrição e fique mais perto de realizar seus sonhos.