O jovem morador de Serrinha, Victor Rocha, de 18 anos, foi aprovado com 100% no concurso de bolsas, uma iniciativa criada pelo Centro Universitário Nobre – UNIFAN. Victor tem um interesse pela educação que vem de suas próprias vivências com experiências educacionais transformadoras.
De acordo com Victor, durante os anos do ensino médio muitas complicações surgiram por meio da pandemia, as aulas a distância “não foram fáceis”, com o retorno das aulas presenciais, as dificuldades foram solucionadas aos poucos.
“Optei o curso de biomedicina, pois a área de ciências biológicas sempre me atraiu muito, meu professor de biologia foi um grande influenciador nesse quesito, com suas aulas me fez ter gosto pelos assuntos da disciplina, sem contar que em uma Feira de profissões pude conhecer uma biomédica, e a conversa com ela fez o amor pela carreira crescer ainda mais”, enfatizou Victor.
Está nos planos dele, concluir o curso de biomedicina na UNIFAN e se especializar na área. “Estude de modo que você consiga produzir direito; que você consiga estudar o suficiente, fazer as horas trabalharem a seu favor”.
“Escolhi o Centro Universitário Nobre por ser uma instituição de qualidade máxima, com professores de excelência, participei do concurso no ano anterior, passei com 50%, mas resolvi esperar um pouco mais, e dessa vez consegui os 100% e estou muito feliz”, finalizou.
UNIFAN traz o curso de Medicina para Feira de Santana, inovando e transformando o futuro da saúde na região
Curso de Enfermagem da UNIFAN: Formação de Profissionais para um Cuidado Transformador
Educação e cultura em destaque na Feira Internacional do Conhecimento – FINC 2024, em Feira de Santana
Congresso Regional da AMAB: UNEF e UNIFAN se unem à magistratura em debate sobre Infância e Inteligência Artificial
UNIFAN reúne especialistas em Ética para evento inédito na Pesquisa Científica
Ingressos Esgotados, mas sua pulseira te aguarda: Troque os alimentos até segunda-feira, 30
Preencha o formulário, inicie sua inscrição e fique mais perto de realizar seus sonhos.